sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Oi pessoal, eu sou a @WeHeartPedrinho/Gabs (a com a plaquinha laranja da foto) hihi. Tenho 13 anos e moro em Campinas/SP. Bom, minha história é a seguinte... Gosto de Restart desde maio de 2010, e foi quando deram a notícia na minha escola de que teria um show dos meninos lá, dia 29 de junho! Eu fiquei muito ansiosa e combinei com a minha mãe de chegar bem cedo lá. Como eu só tinha 12 anos, ela ficou lá comigo, mas eu não me importei, até porque ela me ajudou bastante. Fomos pro portão da minha escola às 6h30 da manhã, então eu comecei a ter cólica de ansiedade, voltei pra casa e quando cheguei de novo na escola, já tinham umas 20 meninas na minha frente... Fiquei na segunda fileira, mas enfim. Quando vi os meninos, fiquei com aquela sensação de "olha, eles são reais". Só que o camarim foi por sorteio, e eu não ganhei. Tentei entrar chorando, de tudo quanto é jeito, mas não consegui. E me revolto muito vendo as fotos de algumas garotas que entraram, e que hoje simplesmente ODEIAM Restart. Mas ok, eu não tinha desisitido.
Como eu já morei em Santo André e tinha amigas lá, minha mãe disse que se tivesse show lá, eu iria. E olha, teria um show lá dia 29/8! Meu pai trabalha em SP, então é pertinho e ele comprou o ingresso no mesmo dia que eu soube do show. Minha mãe ligou lá na casa de shows, e eles falaram que quem tivesse no mesmo setor que eu (camarote) iria conhecer os meninos, mas só quem chegasse cedo, e que haviam 50 pulseirinhas de camarim.
Fiquei super ansiosa! Acordei 4 da manhã, era um domingo e saímos de casa às 6h. Chegamos em Santo André quase 8 da manhã e tinha só 3 meninas na minha frente! E olha só que coincidência, encontrei a amiga de trabalho do meu pai lá, e fiz amizade com a filha dela, Melissa. Eu e a Melissa  nos apegamos muito rápido, somos super parecidas.
Quando os portões abriram, eu saí correndo e subindo as escadas pro camarote. Já tinha uma fila pra comprar o camarim, e minha mãe colocou nossos nomes na lista, mas não quis pagar antes. E querem saber? Foi a melhor coisa que ela fez. O show era o dia inteiro, com mais de 10 bandas de abertura. Fiquei o dia inteiro com fome, e conversando com a Melissa também. E minha mãe ficou o dia inteiro discutindo com a organização do show, e os meninos não chegavam logo, nem o camarim então. Quando eles chegaram, um cara começou a distribuir as pulseirinhas, sem olhar ordem nenhuma nem lista. Eu, a Melissa e minha mãe choramos muito, gritamos, eu até deitei no chão e me acabei em lágrimas. Eu me batia, quase me matei de tanto chorar e mal vi o show tentando entrar no camarim. Minha mãe pediu o dinheiro de volta. Eles deram, mas é óbvio que o importante era ver os meninos. PS: quase chorei escrevendo isso, foi um dos piores dias da minha vida.
Fui embora pra casa decepcionada, totalmente arrasada. Por ter acreditado em tudo que me falaram e me fizeram de boba.
Enfim... Se passou uma semana, e eu soube que ia ter show da Restart aqui em Campinas, dia 6 de novembro. E ia ter só 3 bandas de abertura, então eu expliquei tudo pra minha mãe e ela topou. Uma semana depois, compramos os ingressos, pista vip.
Chegamos 6h30 da manhã no Campinas Hall, e só tinha 6 pessoas na minha frente. Choveu o dia inteiro, mas tudo valeu a pena. Entrei correndo lá dentro com medo de não ficar na grade, pois tinha um caminho muuuuito grande até a pista vip. Enfim, minha mãe segurou meu lugar na grade (na frente do meu choose! *-*) e eu fui pro merch com dinheiro pra comprar camarim. E o que aconteceu? Não estava vendendo. Meu mundo desmoronou, tudo acontecendo de novo, eu não poderia acreditar. Mas tudo bem, tinha o show.Eu contei pra minha mãe e ela ficou arrasada. Mas eu fiquei na grade na frente do meu choose e foi o show mais lindo que eu já fui!
Minha mãe me disse que queria muito que eu conhecesse eles. E descobri que iria ter show mês que vem, em Jundiaí, dia 16/12. Eu nem precisei insistir muito, ela disse que eu iria de qualquer jeito. Mas dessa vez, meu pai que foi comigo, ele queria ver como era e tal. Ele curte essas coisas haha.
Compramos o ingresso e eu estava meio desanimada, com medo de não ver os meninos de novo.
Mas quando eu cheguei em Jundiaí, 8h da manhã, tinham 8 pessoas na minha frente. E fiz amizade com as meninas da vip, com quem falo até hoje e uma delas (@VemkBarakat, Giovanna) é muito especial pra mim. Enfim, fiquei na sombra a fila inteira e meu pai comprou comida e tudo mais pra mim haha. Entreguei balinhas de goma Fini pra Monica e pra Lulu porque sabia que elas gostavam, e elas amaram fiquei super feliz e tal.
Na hora de entrar lá dentro, 18h, corri pra grade rmesmo com a maior chuva lá fora, porque tinha que atravessar um lugar lá fora, e fiquei entre o Lucas e o Pedrinho. Meu pai foi comprar camarim, e me desabei a chorar com medo de não ter. De repente, ele voltou com um envelope da RestartShop... Chorei de felicidade, eu simplesmente NÃO acreditava!!! Eu fiquei na grade e ainda iria conhecer meus ídolos. O show nem demorou pra começar  e foi maravilhoso! Meu choose olhou pra mim várias vezes, consegui gravar vários vídeos e tirar fotos lindas.
Na hora de entrar no camarim, minha ansiedade aumentava cada vez mais. Comecei a chupar mil balas com medo de estar com bafo, pois fiquei o dia inteiro sem escovar o dente hahaha e nossa, quando eu entrei...Brequei e dei um grito na frente dos meninos. Fui direto abraçar meu choose, e meu pai estava falando com ele. É mole? Hahaha. E eu abracei ele de lado, ele estava com a mão no meu ombro :’) eu falei: ei Pedro, obrigada por existir tá? Ele: obrigada você, linda! E me abraçou muito forte. Depois, fui falar com o Pedro Lucas, mas só abracei ele bem rápido, pois várias meninas queriam falar com ele. Como o Lucas estava livre, fui abraçar ele e fiquei uns 10 segundos ali abraçada com ele. E gente, ele tava muito cheiroso haha socorro!!11!!1 q. Aí eu não sabia o que falar, parecia um sonho e eu estava delirando. Eu: Kobinha, eu amei o show, e to amando ficar aqui  com vocês! Ele: awn meu amor, que bom que gostou. Hahaha que coisa tosca que eu disse, gente. Depois fui falar com o loiro, e ele me cumprimentou muito alegre. Eu disse: loiro, me abraça? Ele me abraçou e ainda bagunçou meu cabelo awwwn. Depois fui falar com o Pedrinho, e meu pai disse que nessa hora, o Tho  ficou batendo na minha cabeça com um bichinho de pelúcia e olhando pra mim haha. Eu entreguei meu cartaz pro Pedro (esse Lanza Eu Pedi Você http://www.fotolog.com.br/rockrestart/43974192) e ele disse: obrigada, linda! E eu era dona também do @VicioPedroLanza, e não consegui dar a plaquinha pra ele segurar na foto :( mas, segurei ela. Tentei sair do lado do Pedro mas não deu, então pensei: o importante é que eu conheci ele né? E quando fui sair do camarim, eu disse pro Pedro: dá um beijo aqui? E apontei na minha bochecha KÇSDLÇAKSDÇLK gente eu não tinha reação =( ele me deu um beijo e eu saí. Eu e meu pai fomos embora, me despedi das meninas e chorando, chorando, chorando. Foi o dia mais feliz da minha vida. Já faz 9 meses e eu to morrendo de saudades. Fui em outro show em Vinhedo dia 26/3 desse ano, o show foi lindo D-E-M-A-I-S, mas não entrei no camarim... :( Estou torcendo pra conseguir entrar quando tiver show aqui em Cps dia 5/11, estou conseguindo com uns esquemas e tal... Mas não foi fácil conseguir isso uma vez pelo menos, tive que tentar muito e sofri pra caramba. Por isso eu digo: não desistam, sempre tentem. Por mais que seja difícil, sempre há uma recompensa boa no final! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário