sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Oi pessoal, eu sou a @WeHeartPedrinho/Gabs (a com a plaquinha laranja da foto) hihi. Tenho 13 anos e moro em Campinas/SP. Bom, minha história é a seguinte... Gosto de Restart desde maio de 2010, e foi quando deram a notícia na minha escola de que teria um show dos meninos lá, dia 29 de junho! Eu fiquei muito ansiosa e combinei com a minha mãe de chegar bem cedo lá. Como eu só tinha 12 anos, ela ficou lá comigo, mas eu não me importei, até porque ela me ajudou bastante. Fomos pro portão da minha escola às 6h30 da manhã, então eu comecei a ter cólica de ansiedade, voltei pra casa e quando cheguei de novo na escola, já tinham umas 20 meninas na minha frente... Fiquei na segunda fileira, mas enfim. Quando vi os meninos, fiquei com aquela sensação de "olha, eles são reais". Só que o camarim foi por sorteio, e eu não ganhei. Tentei entrar chorando, de tudo quanto é jeito, mas não consegui. E me revolto muito vendo as fotos de algumas garotas que entraram, e que hoje simplesmente ODEIAM Restart. Mas ok, eu não tinha desisitido.
Como eu já morei em Santo André e tinha amigas lá, minha mãe disse que se tivesse show lá, eu iria. E olha, teria um show lá dia 29/8! Meu pai trabalha em SP, então é pertinho e ele comprou o ingresso no mesmo dia que eu soube do show. Minha mãe ligou lá na casa de shows, e eles falaram que quem tivesse no mesmo setor que eu (camarote) iria conhecer os meninos, mas só quem chegasse cedo, e que haviam 50 pulseirinhas de camarim.
Fiquei super ansiosa! Acordei 4 da manhã, era um domingo e saímos de casa às 6h. Chegamos em Santo André quase 8 da manhã e tinha só 3 meninas na minha frente! E olha só que coincidência, encontrei a amiga de trabalho do meu pai lá, e fiz amizade com a filha dela, Melissa. Eu e a Melissa  nos apegamos muito rápido, somos super parecidas.
Quando os portões abriram, eu saí correndo e subindo as escadas pro camarote. Já tinha uma fila pra comprar o camarim, e minha mãe colocou nossos nomes na lista, mas não quis pagar antes. E querem saber? Foi a melhor coisa que ela fez. O show era o dia inteiro, com mais de 10 bandas de abertura. Fiquei o dia inteiro com fome, e conversando com a Melissa também. E minha mãe ficou o dia inteiro discutindo com a organização do show, e os meninos não chegavam logo, nem o camarim então. Quando eles chegaram, um cara começou a distribuir as pulseirinhas, sem olhar ordem nenhuma nem lista. Eu, a Melissa e minha mãe choramos muito, gritamos, eu até deitei no chão e me acabei em lágrimas. Eu me batia, quase me matei de tanto chorar e mal vi o show tentando entrar no camarim. Minha mãe pediu o dinheiro de volta. Eles deram, mas é óbvio que o importante era ver os meninos. PS: quase chorei escrevendo isso, foi um dos piores dias da minha vida.
Fui embora pra casa decepcionada, totalmente arrasada. Por ter acreditado em tudo que me falaram e me fizeram de boba.
Enfim... Se passou uma semana, e eu soube que ia ter show da Restart aqui em Campinas, dia 6 de novembro. E ia ter só 3 bandas de abertura, então eu expliquei tudo pra minha mãe e ela topou. Uma semana depois, compramos os ingressos, pista vip.
Chegamos 6h30 da manhã no Campinas Hall, e só tinha 6 pessoas na minha frente. Choveu o dia inteiro, mas tudo valeu a pena. Entrei correndo lá dentro com medo de não ficar na grade, pois tinha um caminho muuuuito grande até a pista vip. Enfim, minha mãe segurou meu lugar na grade (na frente do meu choose! *-*) e eu fui pro merch com dinheiro pra comprar camarim. E o que aconteceu? Não estava vendendo. Meu mundo desmoronou, tudo acontecendo de novo, eu não poderia acreditar. Mas tudo bem, tinha o show.Eu contei pra minha mãe e ela ficou arrasada. Mas eu fiquei na grade na frente do meu choose e foi o show mais lindo que eu já fui!
Minha mãe me disse que queria muito que eu conhecesse eles. E descobri que iria ter show mês que vem, em Jundiaí, dia 16/12. Eu nem precisei insistir muito, ela disse que eu iria de qualquer jeito. Mas dessa vez, meu pai que foi comigo, ele queria ver como era e tal. Ele curte essas coisas haha.
Compramos o ingresso e eu estava meio desanimada, com medo de não ver os meninos de novo.
Mas quando eu cheguei em Jundiaí, 8h da manhã, tinham 8 pessoas na minha frente. E fiz amizade com as meninas da vip, com quem falo até hoje e uma delas (@VemkBarakat, Giovanna) é muito especial pra mim. Enfim, fiquei na sombra a fila inteira e meu pai comprou comida e tudo mais pra mim haha. Entreguei balinhas de goma Fini pra Monica e pra Lulu porque sabia que elas gostavam, e elas amaram fiquei super feliz e tal.
Na hora de entrar lá dentro, 18h, corri pra grade rmesmo com a maior chuva lá fora, porque tinha que atravessar um lugar lá fora, e fiquei entre o Lucas e o Pedrinho. Meu pai foi comprar camarim, e me desabei a chorar com medo de não ter. De repente, ele voltou com um envelope da RestartShop... Chorei de felicidade, eu simplesmente NÃO acreditava!!! Eu fiquei na grade e ainda iria conhecer meus ídolos. O show nem demorou pra começar  e foi maravilhoso! Meu choose olhou pra mim várias vezes, consegui gravar vários vídeos e tirar fotos lindas.
Na hora de entrar no camarim, minha ansiedade aumentava cada vez mais. Comecei a chupar mil balas com medo de estar com bafo, pois fiquei o dia inteiro sem escovar o dente hahaha e nossa, quando eu entrei...Brequei e dei um grito na frente dos meninos. Fui direto abraçar meu choose, e meu pai estava falando com ele. É mole? Hahaha. E eu abracei ele de lado, ele estava com a mão no meu ombro :’) eu falei: ei Pedro, obrigada por existir tá? Ele: obrigada você, linda! E me abraçou muito forte. Depois, fui falar com o Pedro Lucas, mas só abracei ele bem rápido, pois várias meninas queriam falar com ele. Como o Lucas estava livre, fui abraçar ele e fiquei uns 10 segundos ali abraçada com ele. E gente, ele tava muito cheiroso haha socorro!!11!!1 q. Aí eu não sabia o que falar, parecia um sonho e eu estava delirando. Eu: Kobinha, eu amei o show, e to amando ficar aqui  com vocês! Ele: awn meu amor, que bom que gostou. Hahaha que coisa tosca que eu disse, gente. Depois fui falar com o loiro, e ele me cumprimentou muito alegre. Eu disse: loiro, me abraça? Ele me abraçou e ainda bagunçou meu cabelo awwwn. Depois fui falar com o Pedrinho, e meu pai disse que nessa hora, o Tho  ficou batendo na minha cabeça com um bichinho de pelúcia e olhando pra mim haha. Eu entreguei meu cartaz pro Pedro (esse Lanza Eu Pedi Você http://www.fotolog.com.br/rockrestart/43974192) e ele disse: obrigada, linda! E eu era dona também do @VicioPedroLanza, e não consegui dar a plaquinha pra ele segurar na foto :( mas, segurei ela. Tentei sair do lado do Pedro mas não deu, então pensei: o importante é que eu conheci ele né? E quando fui sair do camarim, eu disse pro Pedro: dá um beijo aqui? E apontei na minha bochecha KÇSDLÇAKSDÇLK gente eu não tinha reação =( ele me deu um beijo e eu saí. Eu e meu pai fomos embora, me despedi das meninas e chorando, chorando, chorando. Foi o dia mais feliz da minha vida. Já faz 9 meses e eu to morrendo de saudades. Fui em outro show em Vinhedo dia 26/3 desse ano, o show foi lindo D-E-M-A-I-S, mas não entrei no camarim... :( Estou torcendo pra conseguir entrar quando tiver show aqui em Cps dia 5/11, estou conseguindo com uns esquemas e tal... Mas não foi fácil conseguir isso uma vez pelo menos, tive que tentar muito e sofri pra caramba. Por isso eu digo: não desistam, sempre tentem. Por mais que seja difícil, sempre há uma recompensa boa no final! ;)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

História da minha linda @pelanzalitoral, nhaaaac *-*

Foi exatamente no dia 14 de Novembro que conheci o cara, que fez meu mundo mudar, de um jeito louco (digo louco, porque realmente ela mudou).Eu sempre fui apaixonada por NxZero, ia em todos os show que tinha deles na minha cidade, e cai que nesse mês a Restart iria ser uma das bandas que iria abrir o show deles, primeiramente eu não tinha noção quem eles eram, que tipo de música tocavam, eu sou meia que desligada por bandas novas, então é só detalhe eu nunca saber quem era rs'
Bom, minha amiga me contou quem eles eram, que eram pouco conhecidos, e que ela tinha uma paixonite pelo Pedro Lucas, ok.Ficamos horas e horas na fila do show, e ele começava ao meio dia.Depois de algumas horas, já que tinhamos chegado pouco antes de meio dia, entramos, e eu fiquei bem na frente, e bem pro lado, onde o Pedro Lucas fica, ficamos, e rolou bastante show's...Até chegar a hora da Restart, e eu só sabia uma música, já que um dia antes, tinha baixado quase todas as músicas deles, e só aprendi a cantar, o refrão de "bye, bye".E lá estava eu, na completa desanimação, já que mal conhecia a banda, e o que eles iriam tocar, me lembro até hoje, como o Pedro estava: Estava com aquela blusa da "New City", uma calça roxa com listras verticais, um cinto amarelo, e seu óculos de grau preto, que naquele momento achava que só era um charme dele.
Eles começaram a tocar, e eu fiquei estática, não me movia, só conseguia olhar pra ele, em nenhum momento curtia o show em si, não que o show não estava foda, até que estava, mas pelo fato de eu não conhecer a banda, resolvi não entrar na vibe.Foi exatamente naquele momento que o seu olhar se encontrou com o meu, eu e o Pedro, parace que nós estavamos conectados (ok, parece impossível, mas sabe quando parece que a pessoa te olha nós olhos? Então, ele estava olhando pra mim), cantaram , animaram o show, foi a coisa mais foda, vibe de primeiro show é sempre foda, infelizmente eu desanimei haha'
Num exato momento o Pedro resolveu descer do palco, e veio pro meu lado, sim, ele veio pro meu lado, ele poderia ir a qualquer lugar, mas escolheu onde eu estava.Quando ele estava chegando, eu fiquei sem ação, e nem me mexi, quando ele chegou mais perto, abriu o braço, pra abraçar á todos, e me empurraram pro lado, e eu não consegui pegar nem na mão dele.Não me importei no primeiro momento, mas depois fiquei meio triste....Enfim, eles fizeram um show maravilhoso, digno de banda que sabe o que faz, entendem? E foi nesse dia (14/11/2009), que um cara que hoje eu chamo de VIDA, mudou meu mundo, meu modo de pensar.

domingo, 25 de setembro de 2011


Oi gente, meu nome é Gabriella, tenho 14 anos, e sou dona do fã clube @Restart_MyFight e @SortePeLanza. Gosto da banda Restart desde março de 2009! Meus pais nunca foram de deixar eu ir em shows, rádios, estúdio, muito menos me levar nesses lugares.. Sempre que pedia em 2009, eles falavam que era besteira! Então, eu parei de pedir… Daí que em abril de 2010 comecei a enxer muito o saco deles, para que me levassem em um show.. Demorou, mas consegui convencê-los! O meu primeiro show da Restart foi o Happy Rock Sunday 2, dia 18 de abril de 2010! Nesse dia, eu pedi pra minha mãe me levar cedo, pra comprar o camarim, e ela falou que nós iriamos conseguir comprar mais tarde.. Cheguei no HSBC eram 16h40, eu estava muito nervosa.. Precisava daquele kit camarim.. Na fila, não tinha mais ninguém do Merch, então eu e minha mãe entramos.. Fui direto pra loja, comprar o kit.. Mas a Lulu disse que tinha acabado, e que só restou aquele surpresa.. Que de 1.000 kit’s, 2 vinham camarim! Fui correndo pra frisa, quando minha mãe perguntou se eu estava com o envelope que dentro tinha meu RG, minha autorização escolar, e meu dinheiro.. Não estava comigo, muito menos com ela! Hora de desespero…Comecei a chorar, me sentia culpada. Perguntei pra todas as meninas que estavam no Merch, nenhuma tinha encontrado o envelope.. Sem esperanças, fui pra minha mesa! Com toda aquela agitação, tinha me esquecido do Kit.. Fui abrir só 18h, quando o Eduardo Surita e o Emílio já estavam subindo no palco. Fechei os olhos, e abri o envelope… Tirei 6 postais, uma faixa de cabelo escrito Restart, os broches, e… “Cadê o camarim?” , foi assim que perguntei pra minha mãe..  Se chorei? SIM, e MUITO! Me senti a menina mais triste do mundo! Mas, ainda tinha o show.. então não podia perder a animação.. Antes do show começar, bati na porta que entrava pro camarim, e corri pra minha mesa de volta.. Como minha mesa era a última, bem perto do palco, dava pra ver dentro do “camarim”. A mulher abriu, e quando eu virei pra porta, deu pra ver a calça vermelha do Pe Lu, e o tênis rosa e branco do Thominhas.. Se gritei? SIM, e MUITO! Me senti a menina mais feliz do mundo! Só de pensar, que eu não iria poder realizar meu sonho, começava a chorar! No fim do show, 2 meninas da mesa ao lado (que não tinham pulseirinha do camarim), iam tentar entrar, e me chamaram pra ir com elas.. Eu e minha mãe fomos, mas demorou muito.. Esperamos certa de 30 minutos, e nada… Então, sem esperanças, decidi ir embora.. Minha mãe já estava cansada.. Então, saimos do HSBC, e fomos para o carro! :( Cheguei em casa, e fui direto no tópico da comunidade oficial da banda, procurar a tal de Letícia, que me chamou pra tentar entrar no camarim com ela.. Achei ela, e ela me contou, que conseguiu entrar! Meu mundo desabou. Chorei feito bebê..
Depois desse show, pedi MUITAS vezes pra minha mãe, me levar em shows novamente, em rádios, em lugares que os meninos estavam.. Eu até pensava em ir sozinha, mas eu realmente não sei andar de ônibus (não riam de mim). Em setembro criei meu fã clube, e participava de várias promoções pra conhecer os meninos, mas nunca ganhava.. Foi desse tempo pra cá, que sofri mais. Meu segundo show da Restart, foi no São paulo mix Festival, dia 25 de Junho de 2011, e SIM eu fui com meu pai. Sabe porque vou em shows com meu pai e minha mãe? Não conheço NINGUÉM pessoalmente que goste da Restart, e no fã clube eu não tenho 'amigas' que possam me acompanhar. Até o SPMF, nada de conhecer os meninos!Chegou uma hora que eu não aguentava mais, comecei a me revoltar, a chorar toda hora, parecia que estava em depressão..Escrevi uma carta, pra minha mãe (sim,rs) falando que eu me sinto como ela se sentia na época de MENUDO, que eu tinha o direito de conhecer a banda e tal.. Sempre soube o lugar do estúdio, e nunca pude ir também. Mas minha mãe resolveu um dia, me levar.. Foi 11 de agosto de 2011, cheguei na porta do estúdio e tinha 3 pessoas.. Pensei que ia ficar assim, e que eu ia FINALMENTE conhecer meus ídolos.. Depois chegou muitas pessoas lá, todo mundo conhecia os meninos, e só dava eu e minha mãe lá. Minha mãe falava pra eu ir falar com o pessoal, mas EU SOU TÍMIDA. Fiquei com ela no carro.. Esperei, esperei, esperei.. Já eram 18h e os meninos não saiam pra falar com a galera. Já estava desistindo, mas foi quando o portão abriu, e formou um tumulto em frente dele. Era o Pedro lanza. Sim, o meu choose. Eu não sabia o que fazer. Só dava eu chorando lá, e todo mundo em cima querendo falar com ele. Eu gritei, mandaram eu não gritar. Eu chorei, olhavam pra mim. Me senti um E.T! Minha mãe, puxou o braço dele, e a hora que eu fiquei de frente com ele, eu pensei 'Me belisca'. Foi tudo tão rápido, nem falei com ele. Fiquei sem reação. Saí na foto com cara de assustada, porque tudo que estava acontecendo naquele momento, pra mim era um sonho. Foi tipo, minha mãe: Pedro, tira uma foto com ela. Aí eu fui do lado dele, e tirei. E saí correndo o.O ! Nem abracei ele, nem nada. Não sei o que deu em mim. Minha mãe queria esperar os outros meninos descerem, mas eu estava cansada e fomos embora. Sabe, depois de tanto tempo admirando uma pessoa, você conhecer ela não é fácil. Você fica sem reação. No caminho pra casa, eu fiquei pensando que eu tinha passado um mico, ou sei lá. Porque realmente só tinha eu que não conhecia eles lá, e todo mundo olhava pra mim. Mas enfim, hoje eu me arrependo de não ter falado com o Pedro, e espero que nas próximas vezes, eu possa conhecer os outros meninos ): E falar com o Pedro né. haha Desejem sorte pra mim, porque não é fácil admirar, gostar, amar quatro garotos, e não 'conhecer' eles.
PS: Estou feia na foto, com cara de assustada. Não liguem pra mim ok?!
Beijos, @__gabbs :*
Olá, meu nome é Guilherme, tenho 16 anos e moro em Atibaia (interior de São Paulo) e sou o dono do fã clube @everpedrolucas :)
Era dia 19/06/2011 eu e minha amigas fomos pra Guarulhos pro show da Restart!
Chegamos lá, encontramos umas amigas e pá, daí a mayara life kuhn, tinha comprado meu camarim, nem surtei, mais enfim.
O tempo foi passando, e minha barriga doendo de ansiedade, daí finalmente chega a hora.
Fomos pra trás na fila do camarim, eu quase desmaiando e etc.
Até que a nossa hora chega, antes da gente entrar, o Jesú deixou um pouquinho a porta aberta, daí eu vi o Pedrinho andando pelo camarim, o Thomas coçando sem 1 crocs, e vi o Pedro Lucas todo sorridente, enfim, entramos no camarim, fui direto no Pedro Lucas, comprimeitei e dei um abraço nele, daí eu cutuquei ele e disse ''Pedro, sou seu ever'' Ele não entendeu e falou ''O que?'' Daí eu repeti, e ele agradeceu por tudo e me deu outro abraço. Depois disso fui no Lucas (que estava sozinho), comprimeitei e dei um abraço nele. Daí o Orelha chamou agente pra tirar foto, o Pedro Lucas olhou pra mim e falou ''Chega aí'' eu fui e tiramos a foto e pá, daí o segurança chamou a gente pra sair e dei um último abraço no Pedro e saí. É isso. HAHA
História da minha Nathy linda do @pelanzamormaior *-*


19 de junho de 2011, a Restart faz show em Guarulhos. Dessa fez foi diferente, o camarim foi antes do show. Com o coração batendo forte, vou pra fila do camarim com minhas amigas. Era uma das primeiras vezes em que eu vi o Pe depois dele ter seguido o amor maior. Entra eu, um amigo e uma amiga apenas... Vou direto no Pedrinho, já dizendo "- sou o seu amor maior, lembra?" ele todo sorridente me abraça e diz "- claro que lembro amor..." e de repente, ele gruda em minhas bochechas, apertando ao ponto de eu mal conseguir falar, a gente andando e se desequilibrando pelo camarim, ele começa a cantar "- Passa o dia, passa a noite to apaixonado coração no peito sofre sem você do lado... Dessa vez tudo é real, nada de fantasia saiba que eu te amo, amo noite e dia... (Amo Noite e Dia - Jorge e Mateus) Não sei, eu sentia uma emoção, algo inesplicável... Sabe quando você espera algo, e acontece melhor do que você imaginaria? Aliás, nunca imaginei nem sonhei meu ídolo cantando pra mim! Fiquei sem reação, só o abraçava e agradecia, por tudo sempre. Depois dei um abraço e um beijinho nos outros três e sai, com o maior sorriso do mundo estampado no rosto e corri abraçar outras pessoas que me fazem bem também, minhas amigas!
Minha segunda historia aqui no blog da May. Sou a Naty dona do @NossosLoves recentemente o FC fez 1 ano e 1 mês *-* Vou começar.... 

18.06.11
Nesse dia ia ter show dos meninos em Porto Alegre, o primeiro do ano por aqui. Eles sempre vem ao Sul, mas show na capital é sempre no maximo dois. Ok... Desde que eu soube que eles iam voltar, criei milhares de expectativas, fiz planos e todo aquela coisa de fã com saudade dos seus idolos.
Fui no hotel onde eles estavam hospedados, confeso que estava um pouco nervosa, fazia 8 meses desde a primeira vez que abracei eles e tal... já tinha visto eles em aeroporto mas é sempre um tumulto que só dá pra ver de longe.
Subi no onibus junto com a minha mãe, que é meu anjo nesse sonho todo, e fui com muita esperança de ver minhas estrelinhas.
Chegando lá, já tinha algumas meninas e fiquei lá esperando eles chegarem também, ai a van chegou. Vixe, meu coração foi a mil em batimentos hahahahahaha. Mas teve um imprevisto e eles não desceram, coisas de hoteis e blá. Fiquei mais um pouco e nada deles. Minhas esperanças, confiança começavam a desaparecer, forças sumindo e o coração apertadinho e angustiado. E eu não ia ter dinheiro pra pagar o camarim, se fosse no show, tava querendo desistir de tudo, estava triste mesmo. 
Mas Deus é tão bom que quando vê que realmente colocamos o coração no que pretendemos fazer, ele te ajuda, alivia seu coração, e te dá a vitória. 
Era por volta de umas seis e pouca por ai da tarde, estava ficando noite, e minha mãe queria ir embora, e eu com medo de não abraçar os meninos, ve-los, principalmente o Pedro Lucas, meu choose.
Aí, eu vi o Pedro Lucas na escada, a esperança voltou e eu acreditei novamente. Espera mais um pouco, e mais um pouco hahahaha, eles vieram.
Saiu o Pedrinho primeiro, o abracei forte e ele todo fofo. E o Thomas também saiu junto, bem brisadão hahahahaha, um amor ele foi, nossa foto ficou bem engraçada hahahaha. Ai minha gente, saiu o Pedro Lucas.... não tenho o que falar, o abracei como se não houvesse o amanhã era saudade demais. Já o Lucas o vi sorrir no meio das meninas mas logo entrou na van, que levaria eles pro show ): mas estava um lindo. Tirei foto com os meninos, primeira vez que falo com eles, assim sem ser em camarim. (L).

doisbeijinhos, Naty ;**


Meu nome é Diogo moro em são josé dos campos-interior de sp, tenho 15 anos, e sou apaixonado por essa banda que eu acho que quase nimguem conhece neh ja ouviram falar da restart ? rs. Tenho um fãn club para o pedro lucas @justforpelucas. Sabe quando você acorda com o precentimento de que você vai conseguir
o abraço do seu idolo ? em um domingo acordei assim, acordei fiz a mesma coisa que faço todo dia entrei na net minha amiga falo de um role pra mtv na segunda feira  que o pedro lucas ia ir no programa rockgol ae ta, eu tinha dinheiro ela falo que ia e talz. Eu falei ah demoro entao eu vo ae pedi dinheiro para o meu pai, pedi 50 reais! 20 da passagen de ida 20 da passagen de volta e 10 do metro pra chegar la na mtv. Ae liguei pra minha amiga ela falo que nao ia e eu fui mesmo assim sozinho. Pensei para realizar meus sonhos nao preciso de ninguem só do dinheiro do meu pai e dos meus idolos ! Falei para o meu pai que ia ir em um passeio do colégio,meu pai pensando que eu ia ir pro colegio pra um passeio. ae ta cheguei na rodoviaria de são josé dos campos comprei de ida e volta sobro 10 reais pra eu pegar metro la em são paulo, nao fazia a minima ideia da onde ficava a MTV. Ae chegando em são paulo chega um menino e me assalta e pega meu unico 10 reais, e agora como eu faço pra ir pra mtv ? sem nenhum centavo ? como eu iria pegar metro ? o metro é 3 reais ah eu falei a vo ficar pedindo. ae fui pedindo pra todo mundo dinheiro e quase nimguem dava :/ E eu só ficando deseperado de nao ver o pedro :/ ae cheguei em um senhor pedi pra ele ele foi e me deu 3 reais 
UHUUUUUUUUUUUUUUU consegui, vou ver o pedro ! ae chegando perto da mtv fui em um posto e pedi para usar o banheiro, ae usei o banheiro rapidão ae na hora de trancar e entregar a chave quebro a chave 
e agora ? tive que sair correndo do banheiro pra nao ir la e entregar a chave quebrada rs. ae ta só que nao tinha o dinheiro pra pegar metro da volta ae cheguei na mtv umas 4 horas da tarde, ae fiquei la muito frio muito frio mesmo ! e eu sem blusa ae deu umas 7 horas a @euamoopelu chego ae eu comecei a trocar ideia com ela ae depois chego as amigas dela ae eu só pensando como ia voltar a galera só tinha dinheiro pra pagar metro pra eles mesmo. Ae comecei a oferecer meu chappion por 5 reais e mesmo assim ninguem queria comprar :/ E o desespero chegando, ae foi e chego um menino que eu conheci no hrs8 ele estava esperando o vavo da fresno ae ele foi e me empresto 3 reais, ae fiquei mor feliz neh ae ta meu onibus pra são josé saia da rodoviaria do tiete as 11 da noite da mtv pro tiete de metro é uns 40 minutos  ae ta tava la com a galera q estava esperando o vavo da fresno ae só vi as meninas falando a o pedro chego ae eu fui la ver ae estava o pedro lucas e o jesu vindo ae eu cheguei dei um abraço no pedro, eu perguntei como ele estava ae nos fomos andando até a porta da mtv ae depois pedi uma foto e o autografo no meu livro ae conforme ele foi andando eu tambem fui ae ele pergunto vocês chegaram aqui que horas ? eu respondi as 3 ele falo nossa :o ae ta ele se despediu e subiu pra entrar pra se preparar pra entrar no rockgol e tipo ja estava mor feliz ja tinha conseguido um abraço isso era oque importava ! ae ta eu nao tinha a ficha pra entrar no programa ae eu falei a moça deixa eu vim de outra cidade só pra ver o pedro deixa deixa ae ela falo ah eu nao posso porque vocês sao de menores e talz ae so que como a plateia nao estava lotada ela deixo e entramos, o programa começava as 10 precisava sair as 10 e 10 da noite ae fiquei 10 minutos la e fui pra rodoviaria do tiete cheguei em casa as 2 da manha e meu pai falo oq aconteceu ele estava pensando que eu fui pro colegio eu falei aah depois eu fui pra casa da minha amiga rs e ele nao falo mais nada, esse corre todo por um abraço valeu muito apena ! 
Beijos @justforpelucas

sábado, 24 de setembro de 2011



Estúdio Jornal Extra - 05/07/11

Sabe quando você se sente a pessoa mais feliz do mundo? Então, era assim que eu estava, com um sorriso de orelha a orelha.. afinal, eu finalmente abraçaria os meninos. E era tudo muito surreal pra mim.. Ficava até com medo de acordar e ver que era tudo um sonho... mas enfim. Depois de horas e horas procurando a rua certa do estúdio......cheguei! Era tudo aberto, sem seguranças, sem gente chata te empedindo de surtar! hahahha. A jornalista me levou até as outras duas meninas, a Érica e a Thamires (infosrestart). E do nada eu vejo o Thomas, todo besta lá no fundo. E logo veio o Pedro Lucas.. passou pela gente e falou 'oi meninas' TEM NOÇÃO DE COMO EU FIQUEI? Em choque. As meninas falaram pra eu não chorar e mimimi. Mas pensei que ia desabar! hahahah Me recuperei e esperei o momento de entrar no local da gravação. Não deu nem cinco minutos e chegou minha vez... nunca fiquei não nervosa na minha vida! hahahah. Enfim, entrei e esperei o Pedrinho vir falar comigo. Aí ele veio, todo meiguinho, me chamou de linda, me abraçou e perguntou 'como você se chama?' aí eu 'ana júlia :)' aí ele começou a cantar minha música! 'ôh ana juliaa aa aa...' e disse 'já devem ter feito muito essa piada com você, né?' eu disse que sim e mimimi. Muito vida né? Até que... Pedro Lucas veio falar comigo! Me deu um beijinho no rosto e me abraçou. Mas não foi um abraço comum. FOI O MELHOR ABRAÇO DO MUNDO! Foi um abraço de urso.. me senti até pequena nos braços dele. hahaha Ele olhou pra mim e disse ' você tá feliz?' aí eu 'm..mu..muito' aí ele disse 'awwwwn' e me abraçou, mais forte do que antes. Quem me dera poder parar o tempo naquele exato momento... Aí eu olhei pra ele, e ele olhou bem no fundo dos meus olhos, literalmente mes-mo! haha E foi nesse momento, que eu disse do TodaFã. Ele nem esperou eu acabar de falar e já abriu um sorriso enorme. Nossa, como foi mágico aquilo.. como foi lindo ver aquele sorriso de pertinho, e saber que dessa vez, com toda a certeza, tinha sido causa minha! Passei pelo Thomas, e ele estava bravo, bravo mesmo.. fiquei com medo de dizer algo ): só falei ' e aí sinixtro' hahhaa Fui toda meiguinha com o Lucas, abraçando ele e tal.. mas ele estava tímido u_u. Aí aconteceram umas coisinhas nesse momento que não posso falar, risos. Depois fomos tirar fotos..afinal, iria sair uma matéria no jornal. Aí o Pedro Lucas veio, e segurou meu braço.. como se fosse um 'fica aqui comigo' hahaha juro! E me abraçou pra foto. Só que........ o fotógrafo deu um grito ' fãs na frente, por favor' Mano, que na frente o que.. tá louco? hahahah. Fui meio que pra frente e dei um sorriso. E sabe o que aconteceu? Senti um beijo na minha bochecha. Arrrrrrram, momento meiguinho do Pedro Lucas! nhonho. hahaha Tá vendo.. não adiantou de nada o fotógrafo ter reclamando.. enfim. O mesmo fotógrafo chamou eu e o Pedro para tirarmos umas fotos. Nisso dei um poster pro Pedro autografar..depois tirei fotos da minha câmera.. e o fotógrafo registrando tudo! hahah. Quando tudo se acalmou, fui pra um cantinho com o Pedro e perguntei se ele queria fazer um vídeo e ele concordou, todo fofinho. Comecei a gravar ele dizendo ' estou aqui com a ana júlia' e virou a câmera pra mim! que viiiiiiiiiiiiiiiiida. Depois disse que toda fã dele deveria me seguir e mimimi. Só me restou agradecê-lo por tudo. Depois de mais fotos com me despedi dos meninos. Fim! hahaha.

Beijo, @todafadopelu. 
Mais uma história da Bá do @SmileByRestart *-*


 Meu nome é Bárbara, tenho 17 anos, sou do RJ e tenho um fã clube que é o @SmileByRestart, onde estou há 1 ano e 7 meses. Durante todo esse tempo, eu batalhei muito para conquistar tudo que tenho hoje. Só quando tinha 1 ano e 1 mês de fã clube foi que consegui algo com os meninos, minha primeira foto fora de camarim, minha primeira conversa.
Os meses se passaram, e fui indo atrás deles pelo Rio de Janeiro, pois sempre tinham gravação de algum programa, ou algum show. 
Esse mês teve a quinta edição do Happy Rock Sunday no RJ, e eu fui. Antes do show fui ao hotel em que os meninos estavam, e consegui falar com eles. Na mesma semana, 
eu ganhei uma promoção do Comando Mix Tv, no qual o meu vídeo passou ao vivo em rede nacional, e quem estava lá? Os meninos! Eles viram, e me reconheceram! Eu fui até
a Argentina para vê-los tocar, e consegui o reconhecimento de cada um! Com isso, eles souberam o meu nome. Voltando o dia do HRS.. na mesma semana, eu ganhei outra
promoção, onde as 3 vencedoras iam ao camarim antes do show para vê-los e tudo mais. Eu entrei junto com a Ju e a Marina, que ganharam também, e ficamos esperando
um bom tempo pela chegada dos meninos ao camarim, até que entrou o Pedro Lanza e as meninas foram falar com ele. Quando eu fui falar, eu disse: "Oi Pedro!" (com o maior
sorriso que eu poderia ter), e ele retribuiu com "Oi, BÁ!", e me abraçou muito forte. Meu mundo parou por um momento, e eu só conseguia sorrir, e ver as meninas felizes
por mim. O repórter então perguntou: "Vocês se conhecem?" E o Lanza me abraçou mais para a câmera e respondeu: "A Bá está sempre com a gente, vive atrás, ela é mais 
Restart do que nós! haha", e eu só conseguia manter aquele sorriso bobo no rosto. Quando eu olhei para o lado, quem entra no camarim? O Pedro Lucas, o Lucas e o Thomas!
Fui falar com o Lucas, mas o Pedro Lucas foi pra minha frente, então eu o abracei e disse: "oooi, pedro!" E ele: "Oi Bá! Você ainda se emociona de ver a gente?" E eu:
"É né? Deve ser chato me ver sempre também.." Ele: "Eu gosto de ver você". Meu mundo parou por mais um instante, e depois fui falar com o Thomas e com o Lucas, que me trataram super bem, foram muito carinhosos. Eu e as meninas ficamos por lá um bom tempo, tiramos fotos com nossas câmeras, conversamos com os meninos e tudo mais.
No final, eles agrdeceram a mim pela ajuda e apoio que eu dou a eles. E isso está errado, porque quem devia agradecer, era eu! E foi isso que eu fiz.. agradeci, abracei, beijei, dei uma última olhada, e saí do camarim. 
Esse foi o melhor da minha vida, o camarim mais perfeito. Foi a primeira vez que os meninos falaram o meu nome sem eu ter falado antes, eu fui reconhecida! 

E eu só peço para que você aí que está lendo, NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS, POIS ELES PODEM SE REALIZAR! 

Bejos da Bá! :**

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Oi *-* Resolvi voltar a postar no blog, e nada melhor do que voltar a postar com uma história LINDA dessas, né? A Bá subiu no palco e foi a garota de 'esse amor em mim' e contou tudo o que ela sentiu... vale muito a pena ler!



Olá, meu nome é Bárbara e tenho 17 anos. Sou muito fã de Restart e tenho um fã clube chamado @SmileByRestart. 
Dia 26/06/2011 teve a quarta edição do Happy Rock Sunday no Rio de Janeiro, e no mesmo dia, eu estava fazendo 1 ano e 5 meses de fã clube e ganhei o MELHOR presente.

O presente? Vou contar pra vocês...
Eu entrei no show e fiquei no grade, bem em frente ao Pedro Lucas. Levei um cartaz "PEDRO CHAMA EU", e antes de 'Esse amor em mim', ele leu e piscou para mim. 
Com isso eu morri já. Chegou a hora da escolha, e ele pegou o laser verde para apontar na sortuda. O laser percorreu a plateia inteira, passou por mim 2 vezes e nada. 
Vi o laser indo pro outro lado e perdi as esperanças, até que ele PAROU EM MIM. Olhei pra frente e vi o laser na minha direção na mão do Pedro, e ele apontando pra mim 
e eu mal pude acreditar no que tinha acabado de acontecer. O segurança foi me tirar da plateia, eu joguei meu cartaz no chão de tão emocionada e só conseguia chorar. 
Subi no palco com as pernas trêmulas ainda e o Pedro Lucas me recebeu de braços abertos para me abraçar. No ouvido dele eu falei: "Pedro, hoje eu faço 1 ano e 5 meses
de fã clube e você me deu o melhor presente, obrigada! Eu te amo." E a resposta dele foi: "Muito obrigada pelo carinho, parabéns e eu também te amo." Então a gente se
soltou, ele pegou o microfone e disse: "Essa aqui, hoje eu vou cantar só pra você". Eu ouvia a plateia gritar, ouvi muita gente gritando o meu nome, só que não consegui
virar a cabeça, porque os olhos do Pedro estavam olhando para os meus, e eu só conseguia chorar. 
De repente, o Pedro Lanza apareceu por trás do Pedro Lucas e me chamou com o dedinho e estendeu a mão para mim. Eu dei a mão, me despedi do Pedro Lucas e quando vi,
o Lanza tinha chegado muito perto de mim, nossos rostos quase grudados um no outro, tanto que eu ouvi comentários depois do tipo: "Eles iam se beijar" hahahaha
Enfim, ele começou a cantar pra mim, olhando no meu olho e eu só conseguia pensar: "Deus, obrigada por tudo! Mas isso tá mesmo acontecendo comigo?". Era inacreditável,
uma sensação que não dá pra explicar direito, mas era a melhor de todas. Então eu comecei a cantar, e o Lanza colocou o microfone para eu cantar e logo depois se 
ajoelhou, eu o abracei e ele retribuiu. Assim que levantou, ele fez um sinal com a mão pedindo para eu esperar, e tirou um coração de pelúcia de trás da camisa, o beijou
e me entregou. O Pedro Lucas se jogou por trás de mim e então as luzes se apagaram e o segurança foi me tirar do palco. 
Foi a melhor sensação que alguém poderia ter, o melhor presente também. Lembro de no dia anterior ter feito uma twitcam transmitindo o #SPMixFestival, para quem não
estava conseguindo ver, e comecei a chorar em esse amor em mim, e falar que eu tinha fé de que ia conseguir. E as pessoas ficaram me apoiando e me ajudando. E sou
MUITO grata a todas elas, de coração. 
Uma coisa que quero deixar clara: NÃO PARE NUNCA SONHAR, MESMO. Nunca deixe de tentar tornar realidade aquilo que você quer. Confie em si mesmo, e saiba que quem corre 
atrás e tem FÉ, consegue SIM o que deseja. Quero agradecer a todo mundo que me ajudou a nunca desistir dos meus sonhos nesse fã clube. E eu desejo, DE CORAÇÃO, a todas 
as meninas que estejam lendo esse texto, que elas consigam o que eu consegui. Lembrem-se: "TUDO É POSSÍVEL, O 'IMPOSSÍVEL' SÓ DEMORA UM POUCO MAIS PARA ACONTECER."