sábado, 23 de abril de 2011

Galera liiinda do meu Brasil, essas são as histórias da @SmileByPeLu, como está MUITO grande, vou postar em partes, ok? Ela é choose pedro lucas, estão tenho certeza que as histórias dela são lindas hahahahaha Aquela que puxa o saco do ídolo!  Espero que gostem :)


O início de tudo, foi no final de 2009, quando ouvi uma música da Restart (não lembro qual), mas nada demais, não me impressionei, nem nada. É que eu tinha 11 anos e não gostava muito de música ainda, não sabia o que eu estava perdendo u_u Aí, em 2010, comecei a me interessar mais pela banda. Como eu não tinha twitter, só orkut, entrava nas comunidades pra Restart e ia naqueles tópicos: Qual a sua música favorita, quem é seu favorito? E coisas do tipo, e fui descobrindo a banda assim. Quando descobri o apelido dos integrantes eu fiquei meio: WTF? Pe Lu? kaka. No início, eu gostava do Thomas, mas depois eu me encantei pelo Pedro Lucas. 

Num belo dia de sol -q, eu estava no fake, na comunidade "Mete o Pau" kaka, e vi um tópico: quem gosta de Restart?, aí eu entrei lá e postei: Pedro Lucas meu u_u. Aí a Milk (que, na época, era a SmileByThomas, mas ela abandonou) me chamou pra fazer o fã clube e eu aceitei. O amor louco começou aí. E com esse joguinhos no twitter valendo indicação, que eu fui descobrindo mais ainda sobre os meninos.
O primeiro show que eu fui, foi o Happy Rock Sunday 1 do Rio de Janeiro (22/08/10). Eu já estava super animada, louca, era a primeira vez que eu iria vê-los ao vivo. Aí, eu e a @SmileByRestart na fila, escutamos uma menina falando que já tinha comprado o camarim. Aí eu fui procurar a Monica e a Lulu, achei elas, comprei. Quando coloquei a pulseira no braço minha pressão caiu e eu fiquei tonta. No camarim, eu fui a segunda a entrar, só que como foi a primeira vez, eu encostei na porta e fiquei olhando pra eles parada kaka, aí a @SmileByRestart me empurrou e eu entrei e fui falar com o Pedro Lanza, depois fui pro Pedro Lucas, eu tava tremendo muito, parecia uma idiota, e a foto saiu essa coisa linda aí, kaka. (Pedro lindo, eu tensa)



No Happy Rock Sunday 2 (10/10/10), era meu aniversário de 5 meses de fã clube, o Pedro me desejou parabéns, aí uma menina agarrou ele na minha frente (vadia u_u), aí eu fiz uma cara meio bubu, ele sorriu, aí na foto já tinha gente do lado dele aí eu: eu quero sair na foto com você D: ele: fica aí em baixo. Aí eu fiquei em baixo, mas tava meio que tapando ele, aí ele: abaixa mais. Só que eu não queria ficar com a bunda nele, kaka, mas abaixei e a foto ficou assim (parece que eu to sentada no joelho dele, mas não to) 




Passou uns 2 meses que eu não via eles, tava morta de saudades. Aí surgiu o Teen Mix Festival (23/12/10), mas eu não fui, maaaaaas eu descobri o hotel que eles iam ficar. Lá fui eu, acordar as 6h da manhã, carreguei minha mãe comigo kaka. Cheguei em Copacabana, tinham 2 hoteis com o mesmo nome e eu fui pro errado ~cry~. Aí minha mãe falou pra gente ir pro outro e eu fui. Aí chegando lá minha mãe falou: aquele ali não é o Jesu? Aí eu pirei, né. Tava o Jesu entrando no hotel com o Koba *-* Aí eles entraram e o Jesu saiu, eu perguntei se podia ir falar com o Koba e ele disse que sim *-* Eu entro no hotel, tá o Koba olhando pra uma joalheria que tinha lá, aí eu chamei: Lucaaaaaas! Aí ele virou e sorriu, aaaawn. Oi, meu amor e tal, não teve nada demais, mas foi lindo. A gente tirou duas fotos, porque a primeira ficou ruim, mas a segunda também não ficou muito boa não kaka 




Aí a gente se despediu e eu já estava pulando, kaka. Eu e minha mãe estávamos lá fora, de boa na lagoa, quando o Pedro Lanza sai do ônibus com uma camisa do Corinthians (eca) e atrás dele, o Thomas. Aí eu fiquei bem na entrada do hotel, pra não ter como eles fugirem u_u Eu tava com um sorriso de orelha a orelha, o Pedro me viu e sorriu. Aí ele chegou, me abraçou, deu dois beijinhos na minha mãe, o Thomas me abraçou a gente tirou a foto e o loiro foi embora. Aí o Pedro Lanza me cutucou e disse: e o meu beijo? Aí eu pirei, né kakaka. Beijei, abracei, aí minha mãe: Ela ganhou o desafio Restart, pra que né? Aí ele: PARABÉENS! e bateu na minha mão e eu não larguei a mão dele u_u a gente conversou um pouquinho e tchau. A foto acima. (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário