terça-feira, 20 de dezembro de 2011



Fala galera! Me chamo Gabriela e moro em São Paulo Capital, sou dona do @mepegalanza_ a um ano.Nunca pensei que uma banda poderia mudar a minha vida como a Restart mudou. Todos os dias, pedia a Deus que desse solução para problema da minha família, que no caso era meu também. Com o tempo, a Restart foi entrando na minha vida e sei que foi Deus que colocou eles no meu caminho, principalmente o Pedro Lanza, a minha escolha.
Era só mais um dia comum, quando entrei no fã clube e descobri que os meninos estariam na Metropolitana dia 07, na hora eu não sabia o que fazer só pedia a Deus que me deixasse ver o Pedro, nem que fosse de longe.No começo, aparentemente eu não iria...Tudo estava dando errado, porem, não desisti.E quanto mais os dias iam passando eu ficava com um aperto no coração, um medo que nada desse certo...Não via a hora que chegasse logo dia 07, até parecia a primeira vez que veria eles, parecia também que estava sentido o que estava preste a acontecer.
Quando chegou o dia 07, não consegui dormir, passei a madrugada em claro pensando em tudo que poderia acontecer e por incrível que pareça TUDO saiu como eu esperava.Cheguei na Av. Paulista ás 07 e pouquinho, já tinha 100 pessoas na minha frente e as horas pareciam não passar nunca.
Quando me dei conta, faltava apenas pouco minutos para ver meus meninos.Ao entrar naquela sala e ver o Pedro sorrindo para mim o meu mundo parou completamente. O primeiro que abracei foi o Pedro Lucas porem não tirava o olho do Pedrinho, assim que a garota ''saiu'' dele eu fui até ele. Ele me comprimentou e mimimi, nem preciso falar que me perdi no abraço dele, né? Falei para ele do meu aniversário que tinha sido alguns dias atrás, ele me desejou parabéns atrasado, perguntou quando tinha sido, a minha idade e foi aí que ele me surpreendeu, ele disse: ''Ainda é uma bebe'' abrindo aquele LINDO sorrindo no rosto dele, me abraçou, colocando minha cabeça em seu peito, me apertando contra ele, o carinha tirou a foto e eu só sorria, não conseguia falar nada. E ainda não parou por aí, ele completou dizendo ''minha bebezona'', e novamente o carinha bateu outra foto, só que dessa vez foi todo mundo junto e uma garota ficou do lado dele também. Eu agradeci a ele, e ele sorriu. Novamente me perdi, completamente, ainda me lembro de todas as palavras que ele usou....Corri no Thomas, falei um ''oi'' mega rápido e abracei ele. O único que faltava era o Luquinhas e toda vez que eu ia no camarim nunca dava tempo para abraçar ele, como ele estava perto da porta fui até ele, e o segurança já estava me puxando quando o Lucas disse para ele esperar, todo fofo. Saí de lá, sorrindo mais do que nunca. Em pensamento, agradecia a Deus por esse dia lindo ao lado do meus ídolos. Tenho vontade de voltar no tempo, eu ficava imaginando essa mesma cena acontecendo, e agora que aconteceu sei o quanto os sonhos podem se tornar realidade. NUNCA DESISTEM DOS SEUS, eles podem estar mais próximos do que você imagina!
Um beijo, até a próxima! =*



sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


MTV, Rock Gol - 27 de junho de 2011.

Cheguei lá e a gente não sabia por qual entrada ele ia entrar, então ficamos na esquina esperando. Até que de repente vimos uma calça amarela lá longe no meio de algumas pessoas e fomos andando devagarinho, porque a gente não achava que era ele, até que um cara passa pela gente e fala ''oh, o cara da restart tá ali, corre que dá pra falar com ele'' tipo...hahahaha Ai chegamos perto e era ele mesmo, voaram em cima do Pedro e o Jesu já começou a empurrar ele, pra ele entrar, e fomos andando com ele até a outra entrada. Fui andando na frente dele, até uma hora que eu parei e falei 'você nem me deu um abraço ainda' ai ele soltou as meninas que estavam uma de cada lado dele e veio me abraçar. Ele me abraçou ''oi kuuuuhn'' e eu fui andando de costas com ele abraçado comigo, tinha um poste logo atrás e eu ia bater a cabeça lá, só que o Pedro colocou a mão na minha cabeça e me segurou pra não bater, ai depois ele ficou 'Nossa, salvei sua vida, você viu né?' hahahahaha Ai depois me empurraram e eu quase cai na frente dele, ele começou a rir e falou 'ow, cuidado ai kuhn'. Ai entrei no programa e tal, uma hora eu tive um ataque de riso e ele virou pra trás e mandou eu ficar quieta :( hahahaha Fiquei irritada com umas coisas lá e fui pra trás, sai da grade, e as meninas falaram 'O Pedro, a Mayara tá brava' e ele 'O que? A Kuhn tá chorando?' maaaaaaano hahahaha Ai tá né, saimos lá fora e atacaram ele. Já é dificil falar com ele quando está os outros 3 também, imagina só o Pedro Lucas, todo mundo querendo falar com ele? Dificil. Juro que eu tava ficando brava já porque não conseguia chegar perto dele e vi menina tirando 2835623 fotos com ele e não saia de perto, logo dei meus gritos lá e foda-se. Ai eu consegui pelo menos chegar perto dele, e quando ele me viu começou a me apertar e falar 'ôh kuhn, porque você tá brava comigo? o que que aconteceu? você tá triste?' e eu comecei a falar que ele tava me ignorando e blá blá, bem emo! hahaha Ai na hora de ir embora ele me abraçou e não soltava, ai falou 'tchau kuhnzinha' e me deu uma cheirada no pescoço/orelha inexplicável hahaha fim.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Tarde de Autografos na Mix - 17 de junho de 2011.
Entrei pulando na frente do Pedro Lucas, ele me abraçou forte e começou a me balançar cantando 'chorando se foi, quem um dia só me fez chorar' hahahaha E eu 'para Pedro, olha a foto' (falei e não adiantou nada, olha que coisa mais LINDA essa foto rs) porque já estavam gritando pra foto e a gente ia sair de costas! Ai ele 'que foto o que...mais fotos? vamos conversar' tipo KKKKKK ai tá, tirou a foto, eu pedi pra ver a tatugem 'vida' dele, ele pegou, colocou o braço na testa e mostrou falando 'legal né? é tipo ronaldo' pqp KKKKK ai eu 'é, legal, bonita *-*' e ele 'é, fiz pra você' eu ri muuuito alto' ahaaaaaaaaaaaaaaaaam'. Ai eu disse que ia no show domingo e tal, e já começaram a me puxar, dei um abraço no Pedrinho e ele 'oi amoooor' eu 'ooi, você tá bem?' ele 'eu tô bem e você' eu 'se você tá bem, eu também tô bem' ele deu um sorriso lindo e eu já tive que sair.